Pedro Silas Abreu's profile

Offline - Rede Marietta & Marvin

Estive como Gerente de Marketing na Rede Marietta & Marvin de outubro/2022 até dezembro/2023, liderando a equipe responsável por planejar, produzir e implementar todas as ações de marketing direcionadas ao online e também offline. As principais demandas do cliente eram o aumento do poder de consciência por parte do público acerca de quais produtos e serviços eram ofertados em cada uma das 11 unidades da rede e também ações que trouxessem mais público para uma unidade especifica, o Marietta Jardim.

Desde o início,  para difundir todos os produtos e serviços de ambas as marcas, levando em conta que por vezes esses só eram oferecidos em determinadas unidades, o que tornava a missão do time de comunicação ainda mais desafiadora. Usamos a estratégia de divulgar as lojas e aproveitar para reforçar quais eram os serviços que a mesma oferecia. 

Além de reforçar o que já existia em cada loja, tive a oportunidade de ajudar a criar o buffet de café da manhã do Marietta Jardim. Sempre aos sábados e domingos, o evento foi um sucesso desde o início. A ideia era disponibilizar atrações infantis para que o local pudesse atrair pais e crianças em um primeiro momento. Após o primeiro mês realizando os eventos, utilizamos a estratégia de oferecer o local para aniversários infantis, através das redes sociais, disparos de email marketing e tráfego pago. Passamos a lotar não só os eventos pela manhã, mas também toda a parte da tarde aos fins de semana por causa dos agendamentos para celebrações. Esta ação, quando consolidada, trouxe um aumento de faturamento significativo para a unidade. 



Offline - Rede Marietta & Marvin
Published:

Owner

Offline - Rede Marietta & Marvin

Published:

Creative Fields